Karl Malone - Reprodução Youtube
Karl MaloneReprodução Youtube
Por O Dia
Rio - Karl Malone parece não ter gostado nem um pouco do documentário "Arremesso Final" produzido pela Netflix e pela ESPN. A produção retrata a temporada de 1997/1998 do Chicago Bulls, cujo foi a última temporada de Michael Jordan na franquia.
Na ocasião, o Bulls foi campeão em cima de Utah Jazz, equipe de Malone, por 4 a 2 na série. O astro da franquia explicou, em entrevista à ESPN, o motivo da recusa de participar da série.
Publicidade
"Tenho o maior respeito por Michael, mas nunca achei que estava jogando contra Michael Jordan, e sim, contra o Chicago Bulls", disse Malone.
"Todo mundo diz que este cara (o próprio Malone) era um cara mau e tudo mais. Bem, sim, respeito a eles. Mas tenho um jeito. Sou homem e também era um filho da p*ta. Então é assim que eu olho para isso, e é quem eu sou", acrescentou.
Publicidade
Jason Hehir, diretor da série, não demonstrou surpresa ao saber que o ex-astro do Utah Jazz não falaria para o documentário.
"Convidamos ele várias vezes. Acredite, esgotamos quase todas as vias. Começamos a gravar em janeiro de 2018 porque sabíamos que Malone seria um registro difícil", contou.