Gol da Alemanha! Histórico 7 a 1 na Copa de 2014 será transmitido pelo SporTV

Brasil foi massacrado pela Alemanha na semifinal do Mundial

Por Lance

Abatido, o goleiro Júlio César vê a festa dos alemães, que venceram por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014
Abatido, o goleiro Júlio César vê a festa dos alemães, que venceram por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014 -
Rio - O SporTV relembrará a campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 a partida da próxima terça-feira. Após reprisar diversas vitórias históricas do Brasil, o canal campeão terá que reexibir a histórica goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1, na semifinal do Mundial daquele ano. A exibição do jogo será no próximo domingo.

Segundo informação do portal UOL, a narração será feita de forma atualizada, dentro da "Faixa Especial", programa do SporTV exibido em horário nobre que reprisa confrontos históricos do futebol mundial, diariamente, às 19h. A escala da semifinal, no entanto, ainda não foi definida.

A questão de reprisar o Mundial de 2014 e, consequentemente a goleada para a Alemanha, foi muito discutida internamente na Globo. Um dos motivos da mudança de ideia dentro da emissora foi um debate levantado por Sidney Garambone nas redes sociais, onde o público mostrou que a derrota não era um grande trauma.

A reprise da Copa do Mundo de 2014 começa na próxima terça-feira, dentro da "Faixa Especial", a partir das 19h, com a exibição de Brasil x Croácia, na Arena do Corinthians, que marcou a abertura do Mundial. A semifinal contra a Alemanha será no domingo, no mesmo horário.

Comentários