Jornalista sugere que Flamengo dispute 'Taça Bolsonaro' com o Vasco

Caso o Rubro-Negro conquiste título antecipado do Carioca, equipes ficarão cerca de um mês sem atuar

Por O Dia

Recentemente, presidentes de Flamengo e Vasco se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro
Recentemente, presidentes de Flamengo e Vasco se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro -
Rio - Já campeão da Taça Guanabara, o Flamengo vive a expectativa de conquistar o Campeonato Carioca de forma antecipada. Caso conquiste a Taça Rio, a equipe de Jorge Jesus levará o troféu para casa com antecedência e fará com que os clubes cariocas fiquem cerca de um mês sem atuar.
Durante o podcast "Posse de Bola", do "Uol", o jornalista Juca Kfouri ironizou a situação e sugeriu que Flamengo e Vasco criem a "Taça Bolsonaro", em referência à aproximação dos clubes com o presidente da república.
“Eu tenho até uma sugestão para o Bap (Luiz Eduardo Baptista, VP de Relações Externas do Flamengo) e para o Landim. Eles podem fazer um troféu Bolsonaro e disputar com o Vasco em cinco partidas durante esse período, até terá público no Maracanã, o Crivella soltou, então eles podem fazer isso, estabelecem e fazem a Taça Bolsonaro, agora que o presidente está calado”, disse Juca.
Recentemente, os presidentes dos dois clubes estiveram em Brasília para conseguir o apoio de Bolsonaro para a volta do futebol.

Comentários