Diego Maradona morreu aos 60 anos - AFP
Diego Maradona morreu aos 60 anosAFP
Por IG - Esporte
Rio - O craque Diego Maradona postou um vídeo bizarro nas mídias sociais, onde ele tem as mãos amarradas por uma fita de bolo. O clipe é uma resposta às suas filhas e Fernando Burlando, advogado da ex-mulher do argentino, Claudia Villafane, que alegou que poderia ajudar Gianinna e Dalma a internar o pai.


Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Maradona pode ser visto sentado com uma fita, dizendo que é refém. Até que ele quebra a fita e diz: "Eu não sabia que estava preso. Olha como eu estou preso. Isso é do bolo que foi feito aqui, nesta casa. Preso, minhas bolas”.

Em entrevista recente, Burlando falou sobre a situação de Maradona e garantiu que ajudaria na questão, caso seja procurado pelas filhas do craque.
"Tenho a ideia de que, para alguém ser privado de sua liberdade, não precisa necessariamente estar em um porão ou trancado com um cadeado, existem outras maneiras. Quando você não tem capacidade e possibilidade de tomar decisões, essa é uma forma eloquente de privação de liberdade”, afirmou ele.

Após a postagem de Maradona, as filhas imediatamente responderam nas redes sociais, via Twitter: "Por um lado, somos todos que realmente o amam e, por outro ... Bem ... você sabe". E depois acrescentou: "Existem dois lados e é muito simples saber se você está fazendo as coisas corretamente quando vê os parasitas do outro lado!", escreveu.