Revelado pelo Flamengo, ex-atacante Reinaldo é o novo técnico do Inter de Lages (SC) - Divulgalção
Revelado pelo Flamengo, ex-atacante Reinaldo é o novo técnico do Inter de Lages (SC)Divulgalção
Por Venê Casagrande
Rio - O ex-atacante Reinaldo foi anunciado, há poucos dias, como novo treinador do Inter de Lages, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Ídolo do clube como jogador, Reinaldo quer fazer história e já convidou um outro grande nome para liderar a lista de atletas que terá a disposição. Trata-se de, ninguém menos que, Luis Fabiano.
"Fiz o convite para o Luis Fabiano, para que ele possa fechar essa temporada 2020 conosco e assim retomar sua carreira, pois ele é um grande atleta, multicampeão e tenho certeza que pode ainda contribuir muito para o futebol brasileiro", contou Reinaldo.
Publicidade
O novo treinador do Inter de Lages (SC) fechou contrato pelos próximos cinco meses e os trabalhos devem se iniciar no final de julho, com previsão de início da competição para 20 de setembro.
"Estou muito feliz e confiante neste primeiro trabalho como treinador, pois tenho a confiança da diretoria, do torcedor, pois fiz história no Inter de Lages e seu que seremos muitos felizes juntos", conclui o novo treinador.
Publicidade
Como jogador, além do Inter de Lages (SC), Reinaldo vestiu as camisas de Flamengo, São Paulo, Botafogo, Santos, Paris Saint German (FRA) entre outros. Para o novo desafio, Reinaldo contará com o apoio de seu auxiliar Matheus Curopos.