Flamengo x Fluminense - Luciano Belford/Agência O Dia
Flamengo x FluminenseLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José Jayme Santoro, que decidiu pelos direitos de transmissão da partida entre Flamengo e Fluminense, não sabia a data da partida. Nesta quarta-feira, perguntado pelo 'Jornal O Globo' sobre a partida, o auditor foi pego de surpresa e disse que o jogo aconteceria na próxima quinta-feira.

"Já fui comunicado. Agora que vou ver. Acho que tenho até amanhã de prazo. Daqui a pouco vou decidir. Dá para decidir antes do jogo. O jogo é amanhã, né? Sexta, sábado? Vou tomar conhecimento. Já estou liberando", comentou José Jayme Santoro. Pouco tempo depois, a decisão foi liberada no site do TJD-RJ, assinada pelo VP do Tribunal.

"Uma partida única não terá a possibilidade de retorno e por isso, o regulamento se criado dentro da vigência da MP 984/2020, também por razões óbvias iria prever o mando compartilhado em hipóteses como estas e aliás, lanço essa fundamentação também levando em consideração que o Fluminense não refutou nos autos nenhum dos argumentos da procuradoria, o que poderia auxiliar o juízo a formar sua convicção", trouxe a liminar.