André Rizek - Divulgação
André RizekDivulgação
Por O Dia
Rio - Na última semana, um áudio de Everton Silva, jogador do Boavista, viralizou, após a derrota da equipe para o Flamengo. Na ocasião, o lateral se mostrava impressionado pela qualidade do Rubro-Negro. Em tom de brincadeira, o programa 'Seleção SporTV' divulgou um áudio fake que viralizou nas redes em que um torcedor fingiu ser um jogador do Flamengo comentando após a derrota da equipe para  o Fluminense.

"A parada é sinistra. Os caras ficam berrando ali: "Aí Nenê, vem pra dois; aí Matheus, fecha o X", tu não sabe o que tá acontecendo. Time é muito bem treinado. É insano. Eles fecham todos os espaços. Não tem como, cara. É como tu enfrentar o Holyfield, tu já entra sabendo que o empate é certo, que a derrota nos pênaltis é certa", trouxe a brincadeira.

Na última quarta-feira, o Fluminense bateu o Flamengo nos pênaltis e levantou o troféu da Taça Rio. Léo Pereira, Arão e Rafinha perderam as penalidades no lado Rubro-Negro. No tempo normal, Gilberto marcou para o Tricolor e Pedro balançou as redes para o Fla. As equipes agora fazem dois jogos, domingo e quarta-feira, para decretar o campeão carioca.