Rede Globo - Divulgação
Rede GloboDivulgação
Por O Dia
Rio - Com o retorno do Brasileiro bem próximo, a Rede Globo tenta recuperar Premiere, seu serviço de pay-per-view do futebol. Segundo informações do portal "UOL", a emissora planeja ma forte campanha de marketing na TV e internet e, principalmente, promoções com preços mais em conta. A ideia é dar descontos de até 40%.
Publicidade
O campeonato Brasileiro começa no próximo dia 9 e a ideia da emissora seria de oferecer o serviço Premiere Play, de streaming dos jogos, a preços mais baixos para quem assinar o serviço até o final da competição, em fevereiro de 2021. Segundo o portal, a tendência é que o pacote custe R$ 49,90, 30 reais a menos do que a assinatura normal.

A estratégia de grandes descontos seria semelhante a do canal Combate, o serviço pay-per-view de lutas da Globo. De acordo com o portal, um número importante de pessoas retornando ao serviço depois do grande número de cancelamentos por causa da pandemia do Covid-19.