Rádio Globo - Reprodução
Rádio GloboReprodução
Por Lance
Rio - O repórter Romeu César morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira, em Franca, interior de São Paulo. O jornalista trabalhou em diversas emissoras de rádio, fazendo parte da grande equipe esportiva da Rádio Globo de São Paulo, nos 90.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DO ESPORTE

Romeu iniciou na Rádio Difusora, de Franca. Depois de uma rápida passagem pelo Paraná, o repórter fez sucesso na Rádio Brasil, de Campinas, sendo contratado posteriormente pela Globo, onde trabalhou por cerca de 20 anos. Nos últimos anos, optou por retornar a Franca, trabalhando como representante comercial de uma fábrica de sapato.
Publicidade

Muitos amigos e jornalistas homenagearam Romeu em suas redes sociais.

"Mais uma vítima da Covid: nos deixou o repórter Romeu César, um dos grandes nomes da equipe que eu ouvia nos anos 80/90 na Rádio Globo de São Paulo. Tristeza. Que Deus conforte e ilumine a família. E quanto a nós, sigamos nos cuidando, não importa o que irresponsáveis digam", lamentou Everaldo Marques.

"Acabo de receber a notícia do falecimento do repórter Romeu César, que brilhou por anos na Rádio Globo. Mais uma vítima da Covid-19! Tristeza! Que Deus o receba de braços abertos e fortaleça sua família!", escreveu Luiz Ademar Jr.