Jorge Jesus - DIVULGAçãO/BENFICA
Jorge JesusDIVULGAçãO/BENFICA
Por Lance
Rio - Titular no Atlético-MG e sonho antigo de Jorge Jesus, o lateral-direito Guga entrou para a lista de pedidos do Mister para a direção do Benfica, seu atual clube. Segundo o jornal português 'Record', o brasileiro será uma das prioridades dos Encarnados na próxima janela de transferências, em janeiro.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DO ESPORTE

Contudo, o Benfica sabe que para ter Guga precisará desembolsar uma boa quantia. Ainda de acordo com a publicação do diário português, o time português pensa em oferecer 6 milhões de euros (aproximadamente R$38 milhões) pelo jogador.

O Benfica de Jorge Jesus tem sofrido com a inconstância na posição. André Almeida, lateral português, se lesionou gravemente e obrigou o Mister a buscar a contratação de Gilberto junto ao Fluminense. No entanto, o brasileiro não está tem convencido Jorge Jesus, segundo a publicação.

Guga não somente é um sonho antigo de Jorge Jesus como também é do próprio Benfica, que teria procurado o Atlético-MG para fazer uma proposta, mas que ficou só por isso mesmo por conta da alta quantia pedida pelo clube mineiro, algo em torno de 10 milhões de euros.