Maxi Biancucchi - Divulgação
Maxi BiancucchiDivulgação
Por Lance
Rio - Depois de alguns dias em “silêncio”, José Luis Chilavert resolveu aparecer nas redes sociais. Como não poderia ser diferente, o tema da sua presença nas redes foi uma briga. O alvo é Maxi Biancucchi, primo de Messi e ex-jogador do Flamengo.

Após a rodada das Eliminatórias, Maxi entrou no Twitter e polemizou com a seguinte postagem: “Que complexo ser treinador de futebol e ainda mais da seleção. Fico analisando as pessoas que nunca jogaram nada criticando nas redes. O futebol é apaixonante, mas é preciso saber de tática”.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DO ESPORTE

A resposta do ex-goleiro foi na lata: “Caro, Maxi. As pessoas do Twitter e Instagram tem direito de opinar sobre a seleção e seu técnico. Se não gosta é outra história; Aqui no Paraguai existe democracia”.

Pouco depois, Maxi Biancucchi rebateu o seu adversário: “Querido, Chila. Sem dúvidas que existe a democracia e nada proíbe uma pessoa de opinar, assim como você opina sobe a Argentina o tempo todo sendo um estrangeiro”.

Visivelmente irritado, Chilavert acusou Maxi Biancucchi de não ter vencido nada na carreira e insinuou que o ex-atleta teria seus 3 minutos de fama. O primo de Messi não deixou barato e rebateu com uma postagem repleta de imagens comemorando títulos por onde passou. Por fim, Chilavert tbm resolveu mostrar suas conquistas e postou uma foto cercado por prêmios individuais.