Thiago Neves - Anderson Stevens / Sport / Divulgação
Thiago NevesAnderson Stevens / Sport / Divulgação
Por O Dia
Rio - Ao fim da partida que teve a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Sport, no último sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Thiago Neves fez fortes críticas a arbitragem, nas redes sociais. O jogador do clube pernambucano escreveu: "Seguimos sendo ROUBADOS!!"
Publicidade
Thiago Neves reclama de um lance em que o árbitro Dyorgines de Andrade marcou pênalti de Rony após a bola bater em seu braço na área palmeirense. Após ser chamado pelo VAR, o juiz anulou a marcação.
Publicidade
Além dele, Augusto Caldas, diretor de futebol do Sport, também saiu na bronca com a arbitragem após a derrota. O dirigente falou em "proteção" aos times do Rio de Janeiro, visto que o time pernambucano luta contra o rebaixamento contra Botafogo e Vasco.
"É uma coisa escandalosa. Inclusive, essa falta de respeito com o Sport Clube do Recife e com os times do Nordeste também. Isso nos deixa imaginar o que está acontecendo na CBF em relação a essa proteção que se tem com os clubes do Rio de Janeiro. A partir do momento que Vasco e Botafogo estiveram na zona de rebaixamento, tudo começou a acontecer de uma forma, no mínimo, estranha", questionou o dirigente.
Publicidade