Jogando em casa, a Inter de Milão se lançou ao ataque e a Nerazzurri abriu o placar aos oito minutos. Barella foi na linha de fundo, cruzou rasteiro para Lautaro Martínez, que se antecipou à marcação e bateu de primeira. Buffon chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
ELE DECIDE
Aos 22 minutos, Cuadrado foid derrubado por Ashley Young dentro da área, e, com o auxílio do VAR, o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Cristiano Ronaldo firme, no meio, sem chances para Handanovic. Ainda no primeiro tempo, o português aproveitou erro entre Bastoni e Handanovic para virar a partida.
IGUAL A PELÉ
Com os dois gols marcados na partida, Cristiano Ronaldo chegou aos 762 na carreira e igualou a marca de Pelé em gols oficiais. Desta forma, o camisa 7 agora é o maior artilheiro da história do futebol ao lado do ídolo do futebol brasileiro.
SEQUÊNCIA
Inter de Milão e Juventus voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Allianz Stadium, em Turim, a casa da Juventus, pela partida de volta da semifinal da Copa da Itália. Antes, porém, as duas equipes têm compromissos pelo Campeonato Italiano no fim de semana, contra Fiorentina e Roma, respectivamente.