Tiger Woods - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Tiger WoodsKevin C. Cox/Getty Images/AFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Em novo comunicado divulgado nesta sexta-feira, os representantes do golfista Tiger Woods confirmaram que o golfista de 45 anos foi transferido do hospital Harbor-UCLA para o Cedars-Sinai, também em Los Angeles, especializado na recuperação de atletas, e está se recuperando 'com bom humor' após o grave acidente sofrido na terça-feira.
Publicidade
"Tiger foi transferido para o Centro Médico Cedars-Sinai e recebeu procedimentos de acompanhamento em suas lesões nesta manhã. Os procedimentos foram um sucesso, e ele, agora, está se recuperando e com bom humor", informou o comunicado publicado nas redes sociais do golfista.
"Tiger e sua família querem agradecer a todos pelo maravilhoso suporte e mensagens que eles receberam nos últimos dias. Não vamos fazer nenhuma nova atualização por ora. Obrigado pela privacidade", acrescentou.
Publicidade
Tiger Woods sofreu fraturas expostas, que afetam as porções superior e inferior da tíbia e dos ossos da fíbula. Foi necessário uma inserção de uma haste na tíbia. Lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos.

O golfista não vai responder a acusação criminal, como informou o xerife Alex Villanueva, coordenador das investigações. Segundo o policial não há evidências que apontem imprudência no volante por parte do maior golfista de todos os tempos.