United ficou no empate  - AFP
United ficou no empate AFP
Por O Dia
Rio - O Manchester United enfrentou o West Bromwich fora de casa e empatou por 1 a 1 neste domingo. O resultado fez a equipe de Solskjaer voltar para a segunda colocação do Inglês. No entanto, o City abriu sete pontos de vantagem na liderança e ainda tem um jogo a menos na partida.
Em atuação ruim, o United ainda saiu perdendo o jogo. Logo no primeiro minuto de jogo, o West Bromwich abriu o placar após Diagne se antecipar à marcação de Lindelof e aproveitar cruzamento para marcar seu gol de cabeça. 
Publicidade
O empate do Manchester United aconteceu no fim do primeiro tempo. Aos 44 minutos, em boa jogada pela esquerda, Luke Shaw chegou à linha de fundo, encontrou Bruno Fernandes e o português tirou os Diabos Vermelhos do sufoco com um lindo gol de voleio com a perna esquerda.
Publicidade
Com o resultado, o United chegou aos 46 pontos e voltou para a segunda posição do Campeonato Inglês. O Leicester tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Com um jogo a menos, o Manchester City lidera o torneio com 53.