Alexandre Pato foi apresentado pelo Orlando CityDivulgação
Alexandre Pato é apresentado por clube dos Estados Unidos
Jogador posou com a camisa do Orlando City
Sem atuar desde agosto, quando deixou o São Paulo, o atacante Alexandre Pato recebeu as boas-vindas do Orlando City, dos Estados Unidos. Bem vestido, o jogador posou para uma sessão de fotos do Orlando City Stadium. A partir da próxima segunda-feira, o time de Orlando começa uma série de amistosos contra equipes da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos.
Alexandre Pato ficou quase cinco meses sem clube e chegou a ser especulado em diversos clubes da Série A. No entanto, o objetivo do atacante era mesmo sair do Brasil.





