Dener foi revelado pela Portuguesa e era uma das principais promessas do futebol brasileiro na década de 90. Quando defendia as cores do Vasco, ele sofreu um acidente de carro no dia 19 de abril de 1994, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos. Dener estava no banco de passageiros de seu carro e o condutor acabou sobrevivendo.
Dener foi revelado pela Portuguesa e era uma das principais promessas do futebol brasileiro na década de 90. Quando defendia as cores do Vasco, ele sofreu um acidente de carro no dia 19 de abril de 1994, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos. Dener estava no banco de passageiros de seu carro e o condutor acabou sobrevivendo.Reprodução
Por O Dia
Rio - A Fifa prestou uma homenagem a Dener neste domingo, dia em que sua trágica morte completa 27 anos. Em sua conta no Twitter, a entidade compartilhou dribles do craque na partida entre Vasco e Newells Old Boys.
"Ele foi apontado como o próximo Garrincha. Impressionou ninguém menos que Diego Maradona com esse drible, quando defendia o Vasco da Gama, contra o Newells Old Boys. Nesse dia, em 1994, a grande promessa brasileira Denner morria tragicamente em um acidente de carro", escreveu a Fifa.
Publicidade
Dener faleceu em 1994 após se envolver em um acidente de carro na Lagoa, Zona Sul do Rio. Na época, o jogador tinha apenas 23 anos e era apontado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.