1º - Primeiro colocado da lista, o Real Madrid também enfrentou uma queda no valor de sua marca. Os 1,276 bilhões, 10,1% a menos que 2020, deixam os merengues no topo.
1º - Primeiro colocado da lista, o Real Madrid também enfrentou uma queda no valor de sua marca. Os 1,276 bilhões, 10,1% a menos que 2020, deixam os merengues no topo. Reprodução
Por O Dia
Rio - O atacante Vinicius Junior, que vive um ótimo momento no Real Madrid, foi escolhido para uma entrevista para os canais de comunicação da UEFA. Antes de encarar o Chelsea pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, o brasileiro recordou como foi sua chegada no clube espanhol.
Publicidade
"Era muito jovem quando cheguei a um novo país e tive que mudar os meus hábitos dentro e fora de campo para me habituar a outra cultura do futebol, que é completamente diferente do Brasil", disse ele, que completou:
"Chegar aqui e jogar com meus grandes heróis, que costumava ver na televisão ou jogando videogame. Agora posso jogar videogame comigo mesmo, e faço muito isso."
Publicidade
Revelado pelo Flamengo, o atleta que chegou ao clube espanhol em 2019 projeta permanecer muitas temporadas vestindo a camisa do Real Madrid.
"Continuar a jogar no Real Madrid. Já joguei mais de 100 jogos no clube, o que considero muito para um jovem de 20 anos. Poucos jogadores o alcançaram e quero continuar a ganhar muitos troféus, marcando muitos gols e levando alegria aos torcedores que nos acompanham e à minha família", finalizou.