Jogador brasileiro tem apartamento destruído por míssil em Israel
Jogador brasileiro tem apartamento destruído por míssil em Israel Reprodução
Por O Dia
Rio - O jogador brasileiro Higor Vidal, que atualmente defende o Hapoel Petah Tikva, de Israel, passou por um grande susto nesta quinta-feira. Em meio aos ataques que ocorrem no país, o apartamento onde o meia vive com sua família foi atingido por um míssil e ficou totalmente destruído.
Publicidade
Em seu Instagram, o atleta fez um vídeo mostrando a destruição do imóvel e disse que, apesar do susto, ele, a esposa e a filha estão bem.
"Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas. Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel", escreveu Higor.
Publicidade
"Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês", completou.
Veja como ficou o apartamento de Higor Vidal: