Gabriel Jesus jogou 41 partidas pelo City na temporada
Gabriel Jesus jogou 41 partidas pelo City na temporadaAFP
Por O Dia
Em busca de seu primeiro título de Liga dos Campeões, Gabriel Jesus ainda não sabe se entrará em campo na final. O atacante brasileiro viveu uma temporada complicada pelo Manchester City, principalmente na questão física, e admite que a recuperação após a Covid-19 foi mais difícil do que o esperado.
"Depois da covid, recuperar a forma física não é fácil. Nunca senti algo assim. Pensava que eu ia voltar tranquilo, mas não. Os primeiros treinos foram difíceis, para pegar a forma física foi difícil", recordou Gabriel Jesus em entrevista à TNT Sports.
Publicidade
O atacante brasileiro pegou Covid-19 no fim de dezembro e não apresentou sintomas da doença. Mesmo assim, acredita que a demora na recuperação física tenha sido determinante para receber menos chances até agora.
"Não tive problema de respiração, falta de cheiro ou paladar, nada. Mas para treinar e voltar a um nível alto foi muito desafiador. E com a temporada que todos vêm fazendo, acabei jogando menos. Mas acho que joguei bastante se levar em conta tudo o que aconteceu", analisou Gabriel Jesus, que também teve um problema muscular e outro no dente.
Publicidade
A final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Chelsea será neste sábado (29) no Estádio do Dragão, em Portugal.