Irmãos Nogueira na praia de IpanemaDivulgação

Rio - A pandemia da Covid-19 trouxe muitas consequências em boa parte do mundo, na vida de muitas pessoas, entre elas dos brasileiros. Além da parte mais doloridas que foram as vidas que acabaram sendo perdidas, a rotina de muitas pessoas foi alterada. Os principais lançamentos foram adiados, produções cinematográficas foram interrompidas, empresas fechadas e as turnês de diversos artistas foram canceladas. Com isso, muitos precisaram se reinventar. Foi o que aconteceu com os irmãos Nogueira, que decidiram se aventurar em outra ramo, lançando a marca de energéticos Minotauro Energy Drink.
"Todo trabalho tem que ter a ver com nossa essência, no meu caso energia, eu sempre ficava meio apreensivo, porque muitos produtos prometem aquela sensação de liberdade que na verdade nunca vem", Minotouro.
Publicidade
Neste domingo foi o lançamento oficial no Rio de Janeiro na praia de Ipanema na famosa barraca da Cris, estavam presentes os irmãos Rogério e Rodrigo, atletas e a musa do Carnaval, Letícia Guimarães.
Foi um domingo muito agradável conseguimos levar nossa marca para banhistas e atletas experimentarem. Foi um sucesso.
A aposta do lutador já pode ser encontrada em diversas lojas e está tendo uma ótima aceitação, tanto o sabor Energy drink, quanto o novo energy drink tropical.