Marcelinho, massagista do São Paulo, sendo atendido na ambulânciaReprodução/Premiere

São Paulo - Neste domingo (18), o São Paulo publicou em suas redes sociais uma atualização sobre o quadro clínico do massagista Marcelinho, que sofreu uma crise convulsiva no jogo do último sábado (17) . Conforme divulgado pelo clube, o funcionário está bem e deixou o hospital.
Aos 34 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado e membros da comissão técnica e jogadores correram para o lado do campo para socorrer o massagista, que foi atendido prontamente ela médica do São Paulo.
Publicidade
Após dificuldades para fazer a ambulância funcionar, Marcelinho foi colocado dentro do veículo e levado para o hospital São Luiz, o mais próximo ao estádio do Morumbi. Neste domingo, o São Paulo informou que Marcelinho está bem.
"Após a realização de exames, clinicamente estável e bem, o massagista Marcelo Silva, o Marcelinho, deixou o hospital São Luiz e agora continuará a investigação clínica ambulatorialmente", publicou o clube.
Publicidade
O acontecido marcou o jogo entre São Paulo e Fortaleza, que terminou em 1 a 0 para a equipe visitante, no estádio do Morumbi . No momento do ocorrido, o placar já estava aberto. Durante o atendimento, jogador O Dia es e membros das duas comissões pediram para que não filmassem, enquanto jogadores e funcionários ajudaram a empurrar a ambulância para que ela desse partida.
O acontecido marcou o jogo entre São Paulo e Fortaleza, que terminou em 1 a 0 para a equipe visitante, no estádio do Morumbi . No momento do ocorrido, o placar já estava aberto. Durante o atendimento, jogadores e membros das duas comissões pediram para que não filmassem, enquanto jogadores e funcionários ajudaram a empurrar a ambulância para que ela desse partida.