O amistoso de lendas de Barcelona e Real Madrid reuniu craques como Rivaldo, Deco, Saviola, Luis Figo, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho Divulgação/Barcelona

Tel Aviv - Foi uma viagem no tempo. O amistoso entre lendas de Barcelona e Real Madrid reuniu uma constelação de craques na tarde desta terça-feira, em Tel Aviv, Israel. 30 mil felizardos espectadores tiveram a chance de matar a saudade de ídolos como Rivaldo, Deco, Saviola, Luis Figo, Goikoetxea, Ronald de Boer e Roberto Carlos. Ídolo de várias gerações, Ronaldinho Gaúcho foi o mais ovacionado. Ele fez um gol de pênalti, acertou uma bola na trave, mas não evitou a derrota por 3 a 2 no 'El Clasico' de veteranos.
O jogo festivo teve dois tempos de 40 minutos. A curiosidade ficou por conta da numeração, pois Ronaldinho e Rivaldo compartilharam a camisa 10. pênalti, o craque revelado pelo Grêmio abriu o placar, mas Pedro Munitis, atacante merengue entre 2000 e 2002, e Alfonso Pérez, atacante que vestiu a camisa dos dois clubes entre 1990 e 2002, viraram para Real Madrid.
Publicidade
Contemporâneo de Rivaldo na Catalunha, o ex-apoiador empatou após a assistência do camisa 10. Mas De La Red, de 36 anos e um dos mais jovens em campo, garantiu a vitória merengue por 3 a 2.