Luto Reprodução

Rio - Uma notícia trágica envolveu a família de um dos grandes jogadores europeus da últimas duas décadas. Emilio Ballack, filho do ex-jogador alemão Michael Ballack, morreu na madrugada desta quinta, após sofrer um acidente de moto em Portugal. Ele tinha apenas 18 anos.
Publicidade
O acidente aconteceu na península de Tróia, no litoral sul português, próxima a uma casa comprada pelo ex-meia alemão. Emilio era o filho do meio de Michael Ballack e de Simone Lambe. Jordi e Louis são os outros filhos do casal.
Michael Ballack, de 42 anos, fez história por Chelsea e Bayern de Munique. Ele participou da campanha que levou a seleção alemã ao vice-campeonato mundial de 2002, perdendo a final para o Brasil. Suspenso, o meia não pode entrar em campo na finalíssima.
Publicidade
O Chelsea emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. "Todos os associados ao Chelsea Football Club ficam chocados e tristes ao saber da morte de Emilio Ballack, com sua tenra idade de 18 anos. Todos os nossos pensamentos estão com seu pai Michael e sua família neste momento triste".