Galvão Bueno garante que cobrirá as Olimpíadas de Paris, em 2024Foto: Reprodução/Rede Globo
Galvão Bueno evita dizer 'adeus' e afirma que pretende trabalhar nas Olimpíadas de 2024
Narrador da Rede Globo garante que, mesmo que não esteja trabalhando em nenhum lugar, vai correr atrás para cobrir o torneio em Paris
Rio - Em entrevista ao podcast "Embolada", o narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, de 71 anos, afirmou que não planeja ainda a possibilidade de se aposentar e aproveitou para falar sobre os próximos passos da carreira.
"Eu estou com 71 (anos) e para mim ainda não deu, não. Eu quero ir para Paris. Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos. E é uma coisa que... Eu nunca disse 'vou parar', nunca usei essa expressão 'vou parar', mas imagino que... Por exemplo, nem sei. (...) Mas eu vou estar de alguma forma nas Olimpíadas de Paris", disse o narrador Galvão Bueno.
Por outro lado, o narrador, que tem contrato com a Globo até o final de 2022, destacou que caso não esteja trabalhando em nenhum lugar, destacou que já tem outras possibilidades para poder cobrir os Jogos Olímpicos de Paris.
"Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua... Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá", concluiu o Galvão Bueno.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.