Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Atriz revela ter se relacionado sexualmente com astro do futebol mundial e dispara sobre pênis: 'Era como um pequeno verme'

Apesar disso, ela fez muitos elogios a beleza do atleta

Rio - A atriz e escritora Mari Cielo Pajares é bastante conhecida na Espanha, tendo participado de um reality show chamado "La Casa Furte 2". Em sua autobiografia, ela revelou ter se relacionado com uma grande estrela do futebol mundial. Em entrevista à revista "Diez Minutos", ela voltou a falar sobre o relacionamento.
"Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes. Mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como um pequeno verme, uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica", afirmou.
A atriz foi questionada se o jogador seria Ronaldo Fenômeno, ela negou. Em sua biografia, Mari afirmou que o atleta é nascido em Portugal. "Nunca vou dizer quem é, pois não quero arruinar a vida dele", disse. Apesar de não revelar a identidade do boleiro, a moça afirmou que ele é considerado "muito bonito".
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.