Newcastle foi comprado recentemente e já planeja montar equipe competitivaDivulgação/Newcastle

Milão (ITA) - O Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita, que comprou recentemente o tradicional Newcastle, da Inglaterra, continua sua saga em busca de mais clubes para o modelo de negócio. De acordo com o jornal italiano "Libero Quotidiano", os sauditas querem adquirir mais três equipes.
A publicação indica que dois clubes já foram definidos: Inter de Milão, da Itália, e Olympique de Marselha, da França. O terceiro time ainda não foi definido pelo fundo de investimento saudita, mas se sabe que é uma equipe brasileira.
De acordo com o "Libero Quotidiano", ainda não há previsão para início das negociações com os clubes selecionados, já que se trata de um modelo que visa o longo prazo. A Inter de Milão, no entanto, pode ter este processo adiantado, já que a Suning, grupo chinês que comanda o clube, tem interesse em vender a atual campeã do Calcio. 
O Newcastle United foi comprado no início deste mês pelo fundo saudita e já planeja um salto financeiro e de qualidade visando grandes contratações na próxima janela de transferências da Europa.