Andrey completou 150 jogos pelo Vasco, mas se machucou e ainda não retornou Rafael Ribeiro/Vasco

Após o tropeço diante do Sampaio Corrêa, que freou a arrancada na Série B, o Vasco tem um duelo decisivo contra o líder Coritiba neste sábado, às 16h30, em São Januário. E o técnico Fernando Diniz terá reforços no ataque para tentar se recuperar na competição. Léo Jabá e Jhon Sánchez participaram da atividade e ficarão à disposição. Uma novidade no treino foi o retorno de Andrey, mas o volante não será relacionado.
Enquanto os dois atacantes se mostraram recuperados de lesões que deixaram os dois fora das últimas partidas, Andrey teve que reiniciar o processo de recondicionamento físico. Havia a expectativa de que ele pudesse voltar contra o Coritiba, após se recuperar de lesão na coxa direita, mas o volante apresentou mal-estar durante a semana e ficou fora de todos os treinos.
Segundo o Vasco, Andrey foi isolado por apresentar sintomas de Covid-19. Num intervalo de 72 horas, ele fez três exames da doença e todos deram resultado negativo. Por isso, ele retornou aos treinos nesta sexta-feira.
MT e Caio Eduardo também estiveram na atividade após jogaram pela equipe sub-20 e seguem sendo avaliados pela comissão técnica, mas sem garantia de que serão relacionados para o jogo deste sábado.