Agüero deixou o gramado aparentemente bem após cair sentindo dores torácicas PAU BARRENA / AFP

Barcelona (ESP) Nesta segunda-feira (1), o Barcelona informou que o atacante Sergio Agüero vai desfalcar a equipe por pelo menos três meses após sofrer uma arritmia cardíaca na partida contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol.
Kun Agüero segue internado no Hospital de Barcelona desde o último sábado para a realização de exames cardiológicos. De acordo com o clube catalão, o atacante argentino passou por um procedimento "diagnóstico e terapêutico" pelo doutor Josep Brugada, cardiologista conceituado na Espanha.
ENTENDA O CASO:
Aos 40 minutos do primeiro tempo, Agüero disputou uma bola com o zagueiro Laguardia, do Alavés. O jogador foi substituído, acompanhado pela equipe médica do clube, mas continuou se sentindo mal e então foi encaminhado ao hospital.
Agüero caiu no gramado reclamando de dores torácicas que, de acordo com o Barcelona, o jogador já havia relatado o desconforto. Coube a imprensa espanhola fazer a revelação do problema cardíaco do atacante argentino. 
Segundo os blaugranas, a efetividade do tratamento será avaliada para determinar quando Agüero poderá retornas ao gramados. Apesar disso, a primeira previsão dá conta de que o jogador só deve estar à disposição dentro de 90 dias.