NeymarAFP

Rio - O apresentador Neto, do "Os Donos da Bola, da Band, questionou a ausência de Neymar na seleção brasileira. Durante o programa, o ex-jogador disparou contra "a falta de cuidado" do atleta, que foi visto em uma balada em São Paulo, e se reapresentou no treino da última segunda com dores musculares.
"O Neymar está com dor no adutor. Dor no adutor, dá pra jogar. Dor muscular, dá pra jogar. [Problema] no metatarso, dá pra jogar. É só juntar com esparadrapo. eu já quebrei e dá para jogar. O Neymar foi liberado depois do jogo contra a Colômbia, em que ele forçou para ser expulso. Ele xingou na cara do árbitro, brigou com o Cuadrado, brigou com todo mundo. Não foi expulso, levou amarelo. Mas ele forçou a expulsão. Dá para saber porque eu já fiz isso", disse o apresentador Neto no 'Os Donos da Bola'.
Além disso, Neto diz que o jogador poderia fazer o que quisesse em sua folga, mas questiona como o atleta conseguiu sair pra dançar em uma festa após a partida contra a Colômbia se estava com dores.
"O Neymar está no direito dele de sair se era folga. Mas tem jogo na terça contra a Argentina. Aí, tem folga no sábado e domingo, eu me apresento na segunda e na segunda que eu estou com dor no adutor? Não está batendo para mim (...) A primeira coisa quando termina o jogo, que faz, é sair e fazer gelo. O que o Neymar fez? Foi para a noite, que é um direito que ele tem. Foi para o bar em que vão os famosos, que falam que é excepcional", completou.
"Esse é o jogador que representa o Brasil? Que no jogo contra a Argentina tem uma dor no adutor? Adutor é aqui, ó [aponta e gesticula]. Não sei se a dor no adutor é por muita repetição ou se realmente machucou no jogo contra a Colômbia. (...) Aí, ele joga, ele vem de Paris, faz o pior jogo dele contra a Colômbia, no estádio do Corinthians. Aí, fica de boiadeiro. Só o que ele dançou depois do jogo quando ele pega um chapéu de boiadeiro é uma coisa impressionante. Quem está com dor no adutor, dor muscular, não dança daquele jeito", concluiu.