Casal de noivos de Beatriz Libardi e Henrique Henning reagem ao saber da vitória de Hamilton no BrasilReprodução de vídeo/Instagram

O adiamento em uma semana do GP de São Paulo de Fórmula 1 - por causa do feriado de Proclamação da República - frustrou os planos de Beatriz Libardi e Henrique Henning de ir a Interlagos, mas garantiu um momento único. O casal de noivos do Espírito Santos viralizou na internet ao comemorar a vitória de Lewis Hamilton no meio da cerimônia de casamento deles. O momento, inclusive, chegou ao piloto da Mercedes que agradeceu e desejou felicidades aos dois.
"Isso fez minha semana! Essas duas lindas pessoas se casaram no domingo e foram avisadas do meu resultado enquanto estavam se casando. Parabéns a vocês dois, desejo toda a felicidade do mundo e obrigado por me apoiarem. Enviando a vocês todo o meu amor e energia", postou Hamilton em seu Instagram.
A Mercedes também divulgou o vídeo da cerimônia em suas redes sociais. Nele, é possível ver um 'convidado' de honra. Ao fundo, está um cartaz de papelão de tamanho real de Hamilton.
"Quando você descobre que Lewis Hamilton ganhou o GP brasileiro no meio do seu casamento! Parabéns ao feliz casal!", escreveu o perfil da equipe.