Pedrinho e Roger FloresReprodução

Rio - O caso envolvendo a suposta "treta" de Pedrinho e Roger Flores, comentaristas do Grupo Globo, ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do "Notícias da TV", a emissora teria feito uma reunião com os dois ex-jogadores para debater o assunto.
Os dois comentaristas teriam trocado indiretas recentemente. O fato teria causado um mal-estar nos corredores da emissora do Rio de Janeiro. Os dois jogadores tomaram advertências, mas não correm risco de demissão.

O problema entre os comentaristas começou no último domingo, no programa Troca de Passes, do SporTV, quando Roger Flores criticou comentaristas que "só falavam de tática". Algumas horas depois, Pedrinho alfinetou o companheiro compartilhando uma mensagem nas redes sociais que fazia uma menção ao sobrenome do ex-jogador revelado pelo Fluminense.

"Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo… Nem tudo são ‘Flores'", escreveu o ídolo do Vasco, que depois acabou apagando a mensagem.