Pelé disse estar cada vez melhorReprodução/Twitter Pelé

Mais de um mês desde que recebeu alta do hospital, Pelé voltou a falar sobre sua saúde e tranquilizou os fãs. Em postagem nas redes sociais, o Rei do Futebol se disse muito feliz e a cada dia melhor.
"Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente", escreveu.
Pelé, de 81 anos, ficou internado de 31 de agosto a 30 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon e desde então, vem se recuperando.
Durante a internação, o Rei do Futebol teve que voltar à UTI por causa de um refluxo, mas depois retornou ao quarto, onde divulgou sua rotina de exercícios, até receber alta. Na época, o hospital divulgou boletim médico e informou que o Rei seguiria em quimioterapia por ter retirado tumor no intestino no início de setembro.