Vinicius Junior vive grande momento no Real MadridAFP

Clube que mais reclamou da realização de um novo sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi quem se deu pior. Se antes enfrentaria o Benfica, agora terá pela frente o PSG, num confronto entre Vinicius Jr e Neymar.
Com isso, o possível reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo terá de esperar mais um pouco para acontecer, já que no primeiro sorteio o PSG enfrentaria o Manchester United. Os ingleses agora terão pela frente o Atlético de Madrid.
Toda a confusão aconteceu devido a um erro técnico de um software utilizado, o que provocou a anulação do primeiro sorteio, realizado pela Uefa em sua sede, na cidade de Nyon, na Suíça.
Logo após o sorteio, a imprensa europeia apontou erros cometidos no sorteio, como o fato de o Manchester United ser retirado de um possível confronto contra o Villarreal, o que já não poderia acontecer por ambos estarem no mesmo grupo, e não foi colocado como possível adversário do Atlético de Madrid.
Em relação ao primeiro sorteio, apenas um confronto se repetiu, entre Chelsea e Lille. Veja como ficaram as oitavas de final da Liga dos Campeões:
Bayern de Munique x RB Salzburg
Manchester City x Sporting
Ajax x Benfica
Lille x Chelsea
Manchester United x Atlético de Madrid
Juventus x Villarreal
Liverpool x Inter de Milão
Real Madrid x PSG