Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória do Manchester United na Liga EuropaFoto: Lindsey Parnaby / AFP

A volta de Cristiano Ronaldo após cumprir uma punição dada pelo próprio clube não poderia ter sido melhor. Nesta quinta-feira, o atacante foi titular do Manchester United no jogo contra o Sheriff, válido pela Liga Europa, e ainda marcou o último gol da vitória por 3 a 0. Nas redes sociais, o português comemorou o resultado positivo.  
"Grande esforço de equipa e uma boa vitória. Nos ficamos juntos. Vamos, United", escreveu Cristiano Ronaldo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Com os três pontos, os Red Devils já estão matematicamente classificados para a fase mata-mata da Liga Europa. No entanto, como o United ocupa hoje a segunda colocação, precisaria enfrentar um time que foi eliminado da Liga dos Campeões para garantir vaga nas oitavas de final. O primeiro colocado do grupo - no caso o Real Sociedad - garante vaga direta. 

RELEMBRE A PUNIÇÃO DADA AO JOGADOR

Vale lembrar que Cristiano estava punido porque se recusou a entrar em campo no jogo contra o Tottenham, válido pelo Campeonato Inglês, que aconteceu no dia 19 deste mês. O português, inclusive, ainda foi para os vestiários antes da partida acabar naquela oportunidade.
Assim, Cristiano foi afastado e perdeu o compromisso seguinte do United, contra o Chelsea, em Londres, também pela Premier League. Após o anúncio de que recebeu essa punição, o próprio atacante se manifestou nas redes sociais para dizer que sempre tenta dar o exemplo para os jovens jogadores, mas que "às vezes o calor do momento leva a melhor". Além disso, na época, ele destacou que apoiará seus companheiros e que todos precisam se manter unidos (relembre aqui).