Cleiton XavierDivulgação / Palmeiras
Ex-meia do Palmeiras é solto após prisão por não pagar pensão alimentícia
Ex-jogador quitou a dívida, que estava em mais de R$ 30 mil
Rio - O ex-meia do Palmeiras Cleiton Xavier foi solto na tarde desta quarta-feira (10), em São José da Tapera, interior de Alagoas, quase 24 horas após ter sido preso por não pagar pensão alimentícia. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ele quitou a dívida de R$ 31,6 mil.
Segundo o advogado do ex-jogador, Roni Flávio, o pedido de revogação do mandado de prisão contra Cleiton foi feito na última terça-feira (9), mas a juíza estava em recesso e ele precisou passar a noite na cadeia. Nesta quarta, o Tribunal de Justiça expediu o alvará de soltura. O ex-meia solicitou revisão no valor da pensão.
Além do caso de pensão alimentícia, Cleiton Xavier também coleciona outros processos. O ex-jogador tem uma medida protetiva contra a ex-mulher pela Lei Maria da Penha e já chegou a sofrer busca e apreensão de veículo.
Cleiton Xavier teve duas passagens pelo Palmeiras, entre 2009 e 2010 e 2015 e 2016. Disputou 140 jogos pelo Verdão, com 21 gols marcados, e conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.