Rio - O Nova Iguaçu se manifestou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira, 8, para agradecer ao Flamengo pela generosidade na premiação do Campeonato Carioca. Em determinado momento da cerimônia, o Rubro-Negro, a pedido do técnico Tite, dividiu o pódio com o time da Baixada.
"Marcado na história. E no pódio do Maracanã. Obrigado pela generosidade, Flamengo", escreveu o Nova Iguaçu.
Esta, aliás, não foi a única ação do Flamengo para valorizar a grande campanha do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Tite deu a medalha de campeão estadual para o técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor.
"Primeiro porque o Cal (Carlos Vitor) merece. O melhor trabalho foi dele. Claro que eu quero minha medalha depois, mas ele tem mérito e, claro que toda a comissão técnica ajudou. Em dois jogos não teve pancada, provocação, nem bastidor para falar mal. Teve futebol nos dois jogos da final", afirmou o treinador do Flamengo.
A pedido de Tite, jogadores e comissão técnica do Nova Iguaçu voltaram ao palco da premiação para uma foto com o elenco do Flamengo #ODia@jornalodiapic.twitter.com/wOcyX9DekR
"Rapaz, isso daqui vou ter que guardar como se fosse o presente de um pai pra filho. Não tem como mensurar. É atitude de amor, carinho e humanismo por tudo o que fizemos. Se pudesse, eu daria um pedaço dessa medalha para cada um, nada mais justo para retribuir por tudo o que foi feito", disse Carlos Vitor à TV Band.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.