Vini Jr em vitória do RealAFP

Rio - O Real Madrid voltou a vencer pelo Espanhol, neste sábado, contra o Mallorca, fora de casa. Com algumas modificações na equipe, o líder da competição teve Vini Jr entrando somente no segundo tempo. O brasileiro, de 23 anos, foi vaiado pela torcida adversária, e Carlo Ancelotti minimizou o ocorrido.
"Sabia que era um ambiente diferente para ele. Porém, quando entrou foi agressivo, foi perigoso. As vaias são normais, e significam sucesso", afirmou o treinador italiano.
Na última temporada, em fevereiro de 2023, Vini Jr foi vítima de ofensas raciais na partida entre o Real Madrid e o Mallorca. Na ocasião, o brasileiro foi chamado de "macaco" por um torcedor do clube rival. Na ocasião, o autor da atitude criminosa  foi punido com uma multa de 4 mil euros (cerca de R$ 22 mil na época) e uma suspensão de recintos esportivos por um período de 12 meses.
Com o resultado, o Real manteve a folga na liderança do Campeonato Espanhol. O clube voltará aos gramados na próxima quarta-feira, em Manchester, contra o City, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões.