Rio - O lutador australiano Steve Erceg usou o futebol para provocar o brasileiro Alexandre Pantoja, seu adversário na luta pelo cinturão dos peso-mosca, combate principal do UFC Rio, no próximo sábado (4), na Farmasi Arena. Nesta quarta (1º), Erceg apareceu no Media Day para a luta vestindo a camisa do Botafogo para alfinetar Pantoja, que torce pelo Flamengo.
Durante a coletiva, o australiano admitiu que uma de suas intenções ao vestir a camisa alvinegra era provocar seu rival, mas destacou que tem muito carinho pelo Glorioso, clube que adotou no Brasil.
"Estou com a camisa do Botafogo mostrando meu apoio. Sim (sou torcedor do Botafogo). Isso também (estar usando a camisa porque Pantoja é flamenguista), mas o Botafogo me convidou para o estádio deles e estou devolvendo esse apoio", afirmou Steve Erceg.
Nesse sábado temos UFC Rio, onde o brasileiro, é campeão, Alexandre Pantoja enfrenta o australiano Steve Erceg, defendendo seu cinturão do peso mosca.
No entanto, Pantoja é declaradamente flamenguista e, para provocar o atual campeão peso mosca do UFC, Erceg apareceu com a… pic.twitter.com/44qxIzVrdV
Steve Erceg e Alexandre Pantoja farão a luta principal do UFC 301. O evento também ficará marcado pela luta de despedida de José Aldo, que enfrentará o americano Jonathan Martinez. O manauara coleciona vitórias emblemáticas lutando no Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.