Jô defende o Amazonas na Série B do Campeonato BrasileiroJoão Normando / AMFC
Jô nega dívida por pensão e se defende: 'Sou uma pessoa correta'
Atacante do Amazonas foi liberado da cadeia na última terça-feira (7)
Manaus - Atacante do Amazonas, Jô deixou a prisão na terça-feira (7), em Campinas, e retornou para Manaus, onde foi reintegrado ao elenco do clube. Nesta quarta, ele concedeu entrevista coletiva e negou qualquer dívida por pensão alimentícia.
"Deixar claro aqui que o problema não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando", afirmou.
"Quem me conhece sabe o quanto eu sou transparente, o quanto eu procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação", completou.
Jô foi preso na noite da última segunda, pouco antes do confronto entre Ponte Preta e Amazonas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele passou a noite na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas e foi liberado por volta das 17h de terça, após a Justiça acatar o pedido da defesa do jogador e conceder o alvará de soltura.
O atleta aproveitou a oportunidade para agradecer o esforço da diretoria do Amazonas e reforçar que está centrado no clube: "O foco está no Amazonas e no meu profissionalismo, que sempre tenho tive. Agora, terei ainda mais, por tudo que aconteceu".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.