Porto Alegre - Três atletas da seleção brasileira de remo decidiram abrir mão da disputa do Pré-Olímpico para ajudar a salvar vítimas das enchentes que castigam o Rio Grande do Sul. Alef Fontoura, Evaldo Becker e Daniel Lima estão trabalhando no resgate de famílias e animais em Porto Alegre ao lado de voluntários na sede do Grêmio Náutico União.
A competição acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio, em Lucerna, na Suíça. Evaldo, atleta da categoria double skiff peso leve, ao lado de Pietro Tuchtenhagen, conta que a dupla desistiu do sonho de ir a Paris, mesmo após se classificarem para o Pré-Olímpico com o resultado nos jogos classificatórios, disputado na Lagoa Rodrigo de Freitas, em março.
Em meio à situação de calamidade no Rio Grande do Sul, atletas da Seleção Brasileira de Remo abriram mão de disputar o Pré-Olímpico para ajudar no socorro às vítimas das enchentes.
Alef Fontoura, Evaldo Becker e Daniel Lima estão trabalhando no resgate de famílias e animais ao… pic.twitter.com/sgB7EiPg9l
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.