Treino do Grêmio no CT Luiz CarvalhoLucas Uebel/Grêmio
Grêmio deve mandar jogos no estádio Nabi Abi Chedid, a casa do Bragantino
Os treinos devem acontecer em Atibaia, município próximo a Bragança Paulista
São Paulo - Com as fortes chuvas que alagaram o Rio Grande do Sul, o Grêmio acerta os últimos detalhes para retomar as atividades no interior de São Paulo. O time gaúcho deve treinar em Atibaia e mandar os jogos no estádio Nabi Abi Chedid, a casa do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A distância entre as duas cidades é de cerca de 25 km. A informação é do "ge".
As partidas de todas as equipes do Rio Grande do Sul até o dia 27 de maio foram adiadas. Há pedidos para uma paralisação total do Brasileirão, mas não há garantia de que isso vá acontecer.
O Grêmio já teve sete jogos adiados por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. Além disso, o time não treina há quase duas semanas. O último compromisso foi no dia 30 de abril, no empate em 0 a 0 com o Operário na Copa do Brasil.
Num primeiro momento, o Tricolor Gaúcho não planejava deixar o Rio Grande do Sul. No entanto, passou a rever a situação no ultimo fim de semana. A tendência, agora, é de que siga para o interior de São Paulo.
De acordo com o balanço da Defesa Civil, 148 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que alagaram o estado. Além disso, 124 pessoas estão desparecidas e 806 estão desaparecidas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.