WendellRafael Ribeiro / CBF

Rio - Convocado para defender a seleção brasileira na Copa América, Wendell, de 30 anos, irá disputar a posição de titular na lateral esquerda com Guilherme Arana, do Atlético-MG. O jogador fez elogios ao concorrente e afirmou que o mais importante são os bons resultados da Seleção.
"Para estar na seleção o jogador tem que ter muita qualidade. Ele (Guilherme Arana) vem fazendo a diferença no Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG. Quando você tem um concorrente forte, você tem que dar muito mais do que o normal. Será uma concorrência sadia e ajudar a seleção brasileira a vencer é o mais importante", disse em coletiva.
Outro tema abordado por Wendell foi o protagonismo de Vini Jr. O lateral reforçou que o craque do Real Madrid é o principal jogador da seleção brasileira neste momento.
"É sempre muito bom jogar com jogadores que fazem a diferença. Todo mundo vê o que o Vini está fazendo, um jogador que faz a diferença. Quem joga do lado dele tem que ajudar o máximo possível, ele vai para cima, faz o um contra um, a gente tem que dar o melhor suporte defensivo e ofensivo para ele mostrar essa alegria dele e nos ajudar o máximo possível", opinou.