Militão se lesionou após o treino na Seleção na última quarta (4)Rafael Ribeiro / CBF
Lesão de zagueiro da Seleção irritou o Real Madrid, diz jornal espanhol
Defensor sentiu dores na coxa direita e precisou ser cortado da lista de convocados
Espanha - A lesão sofrida por Éder Militão na seleção brasileira, que foi detectada em exames feitos na última quinta (5), revoltou o Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o sentimento se deu ao fato de o brasileiro ser mais um jogador do clube a sair para a Data Fifa em "perfeitas condições" e retornar machucado.
Antes de Militão, Tchouaméni e Mendy haviam sido cortados da seleção da França. "Isso é algo que acontece em todos os clubes, mas o Madrid já vem há tempos lutando com Fifa e Uefa para colocar fim a uma situação que, do ponto de vista do time, não faz nenhum sentido", diz o veículo.
Apesar da estimativa feita pela CBF ser de duas semanas fora, o Real Madrid pretende fazer novos testes com seus especialistas para saber o tempo exato que Militão irá ficar no departamento médico.
Há uma preocupação interna, já que antes da próxima Data Fifa, que será em outubro, o clube espanhol terá uma maratona de sete jogos em 20 dias e, atualmente, a equipe comandada por Carlo Ancelotti conta com quase um time inteiro de lesionados neste início de temporada — Alaba, Bellingham, Camavinga e Ceballos são os outros machucados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.