Rio - Durante o programa "Arena SBT", o comentarista e ex-jogador Cicinho deu sua opinião sobre o favorito na partida entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Ele projetou uma goleada do Rubro-Negro contra o Timão no jogo de ida, que acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (2), no Maracanã.
Cicinho ainda comentou a sorte que Filipe Luís, recém-apresentado como técnico do Flamengo, teve em enfrentar a equipe paulista em sua estreia à frente do time. A má fase do Corinthians também foi levada em conta pelo ex-jogador, que acredita no time carioca finalista da competição.
"A sorte do Filipe Luís é que já tem o Corinthians pela frente. Então já manda 4 a 0. O Corinthians na fase que está, já manda 4 a 0, a moral vai lá em cima", disse Cicinho.
O antigo lateral do São Paulo ainda falou sobre a demissão do treinador Tite. Na opinião de Cicinho, a pressão da torcida forçou a diretoria a agir.
"Quem demitiu o Tite não foi o diretoria, foi a torcida. Pela diretoria e pela entrevista que ele deu, estava tudo tranquilo e tinha total respaldo. A diretoria viu a faixa da torcida, depois do jogo deu aquele docinho para a criança e acabou ali, já tirou o doce", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.