Haaland marcou mais uma vez. O norueguês fez um dos gols da goleada do Manchester City sobre o Slovan Bratislava por 4 a 0, nesta terça-feira (1), pela segunda rodada da Liga dos Campeões, e depois foi poupado pelo técnico Pep Guardiola. O treinador dos Citizens justificou a substituição por conta de uma pancada sofrida no último sábado (28), contra o Newcastle, no Campeonato Inglês.
"Como técnico, eu fico mais seguro e mais feliz quando Erling (Haaland) está em campo. Então eu o mantenho em campo o tempo todo, mas ganhando de 3 a 0, com o jogo quase acabando e com essa quantidade de jogos que temos, tenho que cuidar dele", disse Pep Guardiola.
Haaland fez o terceiro gol dos Citizens na partida. Aos 12 minutos do segundo tempo, Rico Lewis achou o camisa 9 em profundidade, que passou sem marcação pela defesa, driblou o goleiro e balançou as redes. Pouco tempo depois, Guardiola o substituiu por James McAtee, que também deixou o seu na partida.
"Ele sofreu uma grande pancada no jogo contra o Newcastle (no sábado), então é por isso. Depois do 3 a 0, um gol fantástico com passe do Rico (Lewis)... é melhor", explicou o treinador.
O Manchester City volta a campo no próximo sábado (5) às 11h (Brasília), contra o Fulham, no estádio Etihad. Pela Liga dos Campeões, a equipe inglesa só joga novamente no dia 23 de outubro, contra o Sparta Praga, também em casa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.