Momento em que Bremer recebe atendimento no gramado na partida contra o RB Leipzig, pela Liga dos CampeõesRonny Hartmann / AFP

Zagueiro da Juventus, Bremer passou por cirurgia no joelho esquerdo na última terça-feira (8) e lamentou o corte da seleção brasileira. O defensor havia sido convocado pelo técnico Dorival Júnior para esta data Fifa, mas se machucou na vitória do clube italiano por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões.
"Estou muito chateado, pois vivia o melhor momento da minha carreira. Vinha atuando bem na Juventus e sendo convocado para a Seleção Brasileira. Estava muito feliz e motivado, mas aconteceu e não tenho tempo para lamentar", disse o camisa 3.
"É olhar para frente e viver um dia de cada vez. Fazer tudo o que os médicos me orientarem e tenho certeza de que retornarei ainda mais forte para seguir firme em busca dos meus objetivos", completou.
Bremer vinha sendo um dos destaques da Juventus nesta temporada. Ao todo, ele entrou em campo oito vezes e foi titular absoluto no setor defensivo do técnico Thiago Motta. 
O zagueiro tinha sido chamado para os jogos contra Chile e Peru, nos dias 10 e 15 deste mês, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Para o lugar dele, Beraldo, do PSG, foi convocado.