A árbitra auxiliar Elif Karaarslan, de 24 anos, nega que seja ela em vídeo íntimo vazado Reprodução de Instagram

A árbitra auxiliar Elif Karaarslan, de 24 anos, falou abertamente pela primeira vez sobre o suposto vídeo íntimo em que faz sexo com um inspetor de arbitragem. A turca, que foi afastada pela federação local, negou veementemente ser ela na filmagem.
"Não sou a pessoa que aparece no vídeo e o fato de estar enfrentando uma acusação tão grave é um atentado à honra de uma mulher. Há um vídeo de sexo que estão tentando associar a mim, mas não tem nada a ver comigo e a qualidade da imagem é extremamente ruim", disse Elif ao jornal inglês 'The Sun'.
A árbitra também nega ter qualquer relação com Orhan Erdemir, de 61 anos, que também foi suspenso pela federação turca.
Enquanto ela está proibida de participar de qualquer atividade ligada ao futebol por 90 dias, o inspetor pegou uma pena mais leve: 45 dias.
Ela pretende ir à Justiça para conseguir reparação: "Terei um longo caminho pela frente, legalmente, mas superarei da maneira mais forte e robusta".
A defesa de Elif argumenta que o vídeo foi feito através de inteligência artificial: "Quando o vídeo é examinado, fica muito claro que a imagem não é nítida e que as partes do relacionamento foram totalmente editadas por computador".