Galvão Bueno analisou a goleada de 4 a 0 do Brasil sobre o Chile, na última terça (15)Reprodução / Instagram

Mesmo com a goleada do Brasil sobre o Peru por 4 a 0, na última terça-feira (15), Galvão Bueno voltou a criticar a atuação da equipe comandada por Dorival Júnior. O narrador se mostrou aliviado com a vitória, mas fez uma avaliação negativa da Seleção.
"O Brasil finalmente respira. Consegue uma goleada e faz 4 a 0. Mas fazer 4 a 0, significa que fez uma grande partida? Não. Até porque o primeiro tempo não foi bom. O segundo tempo foi bem melhor que o primeiro tempo”, disse Galvão.
"Também não foi um segundo tempo dos sonhos, mas acho que o Dorival, com os problemas que tem, com os jogadores que se machucaram e acabaram ficando fora como Militão, Arana, Vini Jr. e Martinelli, ele buscou um time ofensivo. Ele sabia que precisava de uma vitória forte, uma vitória marcante para trazer tranquilidade para a cabeça dos mais novos. Para a Seleção crescer daqui para frente”, completou.
O narrador também projetou os próximos duelos do Brasil. Na próxima data Fifa, a seleção brasileira encara a Venezuela e o Uruguai nos dias 14 e 19 de novembro, às 18h e 21h45, respectivamente.
"Ainda teremos oito rodadas. Ainda tem jogos difíceis por aí. No próximo mês, a Venezuela lá, complicado. Uruguai também é sempre complicado, mas o Uruguai está em crise. O jogo vai ser em Salvador, bom que a torcida lá na Fonte Nova vai ajudar a seleção brasileira", finalizou.