Robinho Jr e Neymar em treino do SantosRaul Baretta / Santos
Perto de deixar o Santos, filho de Robinho viaja para a Itália
Jogador, de 18 anos, que viveu momento bastante conturbado com Neymar perdeu espaço com o treinador Cuca na temporada de 2026
Rio - O atacante Robinho Jr, de 18 anos, está cada vez mais perto de trocar o Santos pelo futebol europeu. De acordo com informações da "ESPN", o Peixe liberou o jovem para viajar para a Itália a fim de resolver questões relacionadas ao passaporte europeu.
Robinho Jr ainda não tem nenhuma proposta oficial, porém, recebeu sondagens. Rayo Vallecano, da Espanha, é um dos interessados. O Santos pode e deseja acertar uma transferência em definitivo.
O Peixe descartou a possibilidade de emprestar o filho de Robinho para o Atlético-MG. O clube mineiro fez uma sondagem pelo jovem. O Santos deseja negociá-lo para o futebol europeu.
Filho do ex-atacante da seleção brasileira, Robinho Jr se profissionalizou no ano passado e tem 27 jogos com a camisa do Santos. Neste ano, ele viveu uma situação de desgaste no clube, depois de expor uma agressão de Neymar durante o treino.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.